Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana: 31/07/2010.

em 31 de julho de 2010
Hoje, dia 31 de julho de 2010, trazemos até vocês as sete melhores postagens desta semana, esperamos que gostem.

Imagem by: Leo Reynolds


Você utiliza o YouTube para quê? O mais comum é assistir a vídeos engraçados, ao clipe do seu músico favorito, trailer de algum filme e por aí vai, não é mesmo? A pergunta parece óbvia, mas você sabia que também é possível jogar alguns games a partir de vídeos publicados no portal? Leia mais detalhes neste link.

Que tal dar uma personalizada no Grub do seu Linux? O que antes era uma tarefa um pouco complicada, agora está muito mais simples com a ajuda do programa Burg. Aprenda a instalá-lo e a configurá-lo rapidamente, para isto leia esta excelente matéria.

Como todos sabemos o calcanhar de Aquiles dos sistemas Linux é a pouca quantidade de jogos disponíveis, além da pouca quantidade ainda sofremos com a complexidade que alguns jogos exigem para serem instalados. Foi pensando nisso que o PlayDeb nasceu... Leia mais detalhes neste link.

Leiam a análise do Opera 10.60 para Linux, feita pela equipe do site Espaço Liberdade. Aprenda a instalar o navegador em seu Linux e veja sua comparação junto a outros navegadores. Para ler a matéria clique aqui.

A Microsoft não quer ficar para trás na Guerra do navegadores, por isso continua trabalhando na próxima versão do Internet Explorer, muito pouco se sabe sobre o mesmo, porém esta semana vazaram algumas imagens do possível IE9. Clique aqui e confira.

Quando imaginamos que já vimos de tudo, sempre aparece algo e nos surpreende, não é mesmo?  Se eu disser que agora é possível esterilizar sua escova de dente através de um gadget que vai na porta usb do seu pc você acreditaria? Clique neste link e veja a foto do gadget e outras informações adicionais.

Para terminar, convidamos vocês a assistirem ao trailer de um filme que com toda a certeza jamais passou na sua cabeça assistir no Cinema em 3D, estamos falando do Urso Zé Colmeia, isso mesmo você não leu errado, com data prevista de lançamento ainda para esse ano. Mas você pode conferir agora o trailer do filme e ter uma ideia do que vem por aí. Clique aqui para ver o trailer.

Esperamos que tenham gostado. Sábado que vem tem mais, aguardem!

Publicidade 728x90