Resultado das Pesquisas

DVD Styler O Melhor programa de produção de DVD vídeo

em 3 de agosto de 2010
Hoje iremos falar do Dvd Styler, que na minha opinião é o melhor programa para a produção de Dvd vídeos.





O Dvd Styler reúne praticidade com simplicidade, com ele podemos criar nossos próprios dvds de Vídeo com opções de menus e submenus. Tudo de forma personalizada e simples.


Com interface toda em português, o Dvd Styler se encontra atualmente na versão 1.8.1, com versões para Linux e Windows, o software tem suporte aos principais formatos de vídeos (MPEG-2, MPEG-4, DivX, Xvid, AVI, MOV, MP4, MPEG, OGG, WMV, VOB (Veja outros formatos clicando aqui.))


O Software oferece tudo que é de bom para quem quer fazer seu DVD personalizado, indo além do básico:

*Adição de Legendas

*Criação de Slideshow a partir de Fotos.

*Suporte a vídeos em Dual Áudio.

*Personalização de criação de Capítulos.

*Personalização nos Menus e na forma de navegar entre eles.

Se você já experimentou o Nero Vision, saiba que esse programa é ainda mais simples de ser usado e tão personalizável quanto.

Para quem quiser experimentar o programa, você encontra a versão para Windows nesta página, para quem usa Linux (Ubuntu) ele está disponível na Central de Programas, se você utiliza outra distribuição Linux procure no Adicionar ou Remover Programas.

Uma dica legal para você que baixa filmes e séries da internet, o formato que mais encontramos é o rmvb, o Dvd Styler não suporta o formato, para contornar o problema converta o rmvb em um dos formatos citados acima, de preferência em Vob.

Quem tiver alguma dúvida relacionada ao programa pode deixá-la na seção de comentários abaixo.

Publicidade 728x90