Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana 10/07/2010.

em 10 de julho de 2010
Chegamos a mais um sábado, dia das 7 melhores por aqui. Confira a seguir as sete melhores postagens escolhidas desta semana.

Imagem by: Maxey


Na semana passada publiquei no meu Twitter a notícia sobre o possível fim do Orkut. Pois bem, mesmo o Orkut não tendo chegado a seu fim ele está prestes a perder para o Facebook. Leia mais detalhes neste link

Falando em rede social, fique sabendo detalhes sobre o Ataque que o Facebook sofreu! O Objetivo dos criminosos pode ter sido descobrir dados de usuários. Clique aqui e leia mais detalhes.

Confiram neste link alguns detalhes sobre o filme Homens de Preto 3.

Leia um pouco mais sobre o projeto de lei que pretende regulamentar Blogs, com tantos outros projetos para serem revistos e discutidos, nossos representantes estão mais interessados em controlar a liberdade de opinião. Leia mais detalhes neste link.

Você gosta de segurança e sigilo na hora de excluir um arquivo? Então leia o artigo: Como apagar um arquivo para sempre no Linux. Clique neste link, para ler o artigo.

Segurança é um quesito muito importante em nossas vidas, por pensar nisso um Pesquisador desenvolveu um plugin para o Mozilla Firefox que ajuda a prevenir ataques de Flash. Leia aqui mais detalhes.

Para terminar, leia um Review sobre o Mozilla Firefox 4 e de quebra aprenda a instalá-lo no Fedora 13. Clique aqui para ler o artigo.


Esperamos que tenham gostado. Sábado que vem tem mais, aguardem!

Publicidade 728x90