Resultado das Pesquisas

A Rainha Do Crime e Sua Obra!!!

em 25 de junho de 2010
Há 90 anos atrás nascia a primeira obra de uma das melhores autoras do mundo policial.


Agatha Christie lançava naquele ano seu primeiro livro de romance policial, apresentando ao mundo nosso querido detetive "Hercule Poirot" na obra "O Misterioso Caso de Styles".

Esta publicação foi só o início da grande carreira de Agatha. Em toda sua vida fez mais de 80 livros de romance policial, dezesseis peças de teatro e outros seis romances sob o pseudônimo de Mary Westmacott.

Devido a seu enredo maravilhoso e empolgante, recebeu o título de Rainha do Crime, fazendo com que nós leitores não queiramos mais parar de ler o livro até que chegue a última página.

Hercule Poirot é com certeza seu astro principal, mas Miss Marple, Tommy e Tuppence, Parker Pyne e Mr Quin também têm histórias fascinantes.
Nelas os personagens, cada um com seu método, nos prende e surpreende a cada linha, com suas deduções e perspicácia admiráveis.

Não é à toa que sua fama se tornou mundial, seus livros foram traduzidos em diversas línguas e suas obras têm uma venda só superada pela Bíblia.

É por estes e muitos outros motivos que recomendo a todos esta espetacular escritora e suas obras.

Se você deseja conhecer mais sobre o assunto, visite a Wikipédia, e também a comunidade de Agatha Christie no "O Livreiro".

Espero que gostem e boa leitura!!!

Publicidade 728x90