Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana 26/06/2010

em 26 de junho de 2010
Depois de alguns atrasos aqui no site, começamos a colocar ordem na casa de novo!

Hoje, sábado, não poderíamos deixar atrasar as sete melhores por aqui, esperamos que gostem das postagens escolhidas e ficamos no aguardo de seus comentários!

Imagem by: lulu

Muitas vezes ouvimos dizer que jogos violentos influenciam as mentes de nossas crianças. Nesta postagem aqui, você verá um novo estudo que mostra que somente uma ínfima parcela das crianças são afetadas.


Por falar em games, leia neste post aqui, uma notícia sobre um novo tipo de controle que usa a força do pensamento para controlar o jogo!


Se você, assim como nós, possui um site ou blog, sabe da importância dos canais de comunicação entre você e seu visitante! Neste post aqui, aprenda a implementar um formulário de contato, todo em Jquery, que funciona tanto em Blogger como em Wordpress.


Se você é fã de Thor, não deixe de ler sobre o primeiro vídeo que mostra os bastidores do Filme do "Deus Trovão". É a Marvel Comics voltando com tudo às telas de cinema! Link do post aqui!


Você já ouviu falar no Wally? O famoso personagem Wally ganha uma aventura nas telas do cinema, clique aqui e saiba mais. Se você não sabe quem é o Wally, corra pra encontrá-lo antes que ele se enconda de novo!


Conheça o Fedora Kiosk, uma distribuição Linux para ser usada em computadores públicos! Nesta versão modificada do Fedora a conta root de administrador da máquina está desabilitada e o usuário tem acesso limitado por uma conta de visitante, saiba mais detalhes neste link.

Esta semana o pessoal do Espaço Liberdade publicou um artigo pra lá de importante para todos nós que utilizamos Linux, independente da distribuição. Não deixem de ler: "Como o Linux pode finalmente Conquistar o Mundo". O artigo é uma tradução de outro site, mas mesmo assim toda a equipe Liberdade está de parabéns!!!

Esperamos que tenham gostado. Sábado que vem tem mais, aguardem!

Publicidade 728x90