Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana 15/05/2010

em 15 de maio de 2010
Depois de uma big reforma aqui no site, estamos de volta trazendo hoje pra vocês as sete melhores desta semana.

Imagem by: Leo Reynolds

Espero que gostem, não esqueçam de deixar seus comentários



Desde o início do ano o governo vem anunciando reformas, relacionadas ao sistema (precário) de banda larga do país. Confira neste link a crítica que o pessoal do Nerd Somos Nozes, fez sobre o assunto.

O pessoal do Gizmodo Brasil, encontrou uma linda "maquete" da cidade de Helsinque que fica na Finlândia, o detalhe mais legal foi o material usado, a maquete é toda feita de placas mães, isso mesmo, você não leu errado placas mães. Clique aqui e confira!

Os criadores de engenhoca saíram de suas garagens esta semana! Você já imaginou construir uma guitarra, usando silver tape e cinco smartphones? Aposto que não, mas para Steff foi sua inspiração. Clique aqui e vejam o post do Naftlina Tech.

Você já ouviu falar no MVMOV, ou "Minha Vida Mobile"? Se você nunca ouviu falar, recomendo que leia este post do Técnico Info, que dá uma boa introdução sobre o MVMOV, um projeto cultural e educativo que pode ajudar você a fazer um intercâmbio.

Você já ouviu falar no Google Knol? Não! Então conheça mais um serviço da poderosa Google! Post do site Nóticia e Blog.


Com a estreia de Homem de Ferro 2 nos cinemas, outros heróis da Marvel prometem aparecer. Até mesmo um filme da S.H.I.E.L.D. pode estar vindo por ai. Confira a notícia completa do site ArgCast.


Falando em Super Heróis da Marvel, o pessoal do site Livros Grátis, disponibilizou esta semana, a saga completa de Hulk Contra o Mundo inteiro, pra quem é fã de quadrinho e quer matar um pouco a saudade, fica a dica!

Esperamos que tenham gostado. Sábado que vem tem mais, aguardem!

Publicidade 728x90