Resultado das Pesquisas

Secret Maryo Chronicles - Uma versão alternativa do super Mario

em 17 de maio de 2010
Já fazia algum tempo que não falávamos de jogos aqui no site, pensando nisto resolvi fazer o post desta segunda, sobre um jogo que vai te trazer boas recordações!


Secret Maryo Chronicles, é um jogo baseado no famoso Super Mario, com belos gráficos, novos inimigos, muitas fases e alta qualidade de som, o joguinho promete te prender várias horas.

Veja abaixo um vídeo demonstrativo do jogo!

Dificuldades em ver o vídeo? Então assista direto no Youtube!

O jogo tem muitos pontos positivos, sendo um deles a possibilidade de jogar com joystick's usb, além do que, se você chegar ao fim do jogo, ainda pode criar novas fases, para continuar se divertindo. Não pense que é algo difícil, o editor de fases é em modo gráfico, o que facilita muito o trabalho.

O jogo é totalmente gratuito, está disponível para Windows e Linux. Se você utiliza o Ubuntu 10.04 basta você usar a Central de Programas, mas se você usa Windows ou outra distro Linux, acesse aqui o link da página de download.



Nesta página você pode ajudar os desenvolvedores do jogo comprando artigos personalizados, ou então nesta outra fazendo uma doação, sabemos que você irá adorar o jogo e quem sabe acaba ajudando a manter este excelente software.

Para maiores informações visite a página oficial: http://www.secretmaryo.org/

Espero que tenham gostado, até a próxima!

Publicidade 728x90