Resultado das Pesquisas

Rede Social para Leitores Fanáticos.

em 9 de abril de 2010
Você gosta de ler, gosta de comentar sobre suas leituras e principalmente conhecer novas obras?
Então com certeza este será um lugar ideal para você!!
Muita gente falando sobre o mesmo assunto em comum, a paixão pelos livros. Aqui você pode criar um perfil com suas preferências, autores e publicações prediletas. Há comunidades para você se afiliar e compartilhar suas experiências com o assunto.

Este lugar é o site "O Livreiro", ele é uma rede social, onde você terá um perfil, comunidades, amigos...
Imaginem que legal você contando para seus amigos como foram as emoções do último livro que você leu, ou quem sabe descobrindo um livro novo do seu autor preferido que você ainda não conhecia, ou ainda cessar dúvidas sobre um autor ou obra.

Tudo isso é possível em "O Livreiro", um site que tenho certeza que os amantes da leitura irão conhecer e não desgrudar mais!!!!

Entrem façam seu cadastro e participem, eu estou lá, com meu nome real, mas se quiserem me encontrar e só procurar na comunidade da Agatha Christie, ok!!!

Valeu, espero que tenham gostado, até a próxima!!!!

Publicidade 728x90