Resultado das Pesquisas

As 7 melhores da Semana 10/04/2010.

em 10 de abril de 2010
Mantendo nosso ritual, hoje é sábado, dia das 7 melhores da Semana!

Como funciona o Core i7.
Você já ouviu falar no Core i7? Aposto que já! O pessoal do Teia Tech dá uma pincelada, e explica como funciona o processador mais rápido do Mundo!

Fedora 13 (Goddard) Gnome Beta: Nós Testamos!
Se assim como nós você é apaixonado por Linux, você não pode perder os testes que a galera do Espaço Liberdade fez no Fedora 13, sistema ainda em desenvolvimento da Red Hat.

O Evangelho Segundo o Opera.
O pessoal do site Nerds Somos Nozes, está fazendo uma excelente série para apresentar todo o poderio do navegador Opera. Vale a pena conferir!

Engenharia Social, cuidado!
Paulo Estevão, do Códigos Blog, dá um alerta bem interessante sobre Engenharia Social. Se você quer aumentar sua segurança na web não deixe de ler este post.

Por que o Linux e o Mac OS X são mais seguros?
Falando um pouco de segurança, vou deixar esta postagem do site Meu Pinguim, que tenta desvendar um dos grandes mistérios da informática. Vale a pena conferir, e refletir sobre o assunto.

Novos modelos de templates nativos do Blogger.
Recentemente o Blogger disponibilizou novos templates, e uma ferramenta gráfica que ajudará a personalizar estes templates. Leia na postagem da grande professora Ariane, como e o que fazer para ter acesso a esse novo recurso.

Lançado o mouse "Olha mãe, sem as mãos"
Já imaginou poder controlar um mouse pelos pés? Pois bem ele já existe, e o Usuário Compulsivo mostra ele pra gente.


Esperamos que tenham gostado. Sábado que vem tem mais, aguardem!

Publicidade 728x90