Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana 24/04/2010

em 24 de abril de 2010
Mas um final de semana chegou, e como de costume hoje, sábado, é dia das 7 melhores aqui no site. Então confiram abaixo as 7 postagens escolhidas esta semana para vocês, espero que gostem e tenham um bom Domingo.

Credito da Imagem: losmininos



Ainda nem foi lançada a versão Final do Ubuntu, o Lucid Lynx, e nosso grande amigo Cláudio Novaes do UbuntuEd já adianta e disponibiliza os repositórios do MediBuntu! Se você utiliza o Ubuntu não pode deixar de conferir esta dica.

Falando ainda em Ubuntu, o site Meu Pinguim, apresentou esta semana um programa que simplifica a instalação e configurações básicas do Ubuntu, logo após sua instalação. Ainda não testei o programa, mas ao que parece me lembra, e muito, o script, Ubuntu perfeito! Com algumas pequenas diferenças, o aplicativo Ubuntu Start, pode agradar a muitos usuários.

O Gigante Google supreende novamente, apostando no cloud computing, está desenvolvendo aquilo que pode ser chamado talvez de "O futuro da impressão". Leiam a notícia completa no site Teia Tech.

Você conhece o ACTA? Se você não conhece é bom ficar por dentro, leiam ao post do Site Nerd Somos Nozes e se juntem a luta contra o ACTA. Mas não perca tempo "…faça isso HOJE, amanhã pode ser tarde!"

Quem nunca sonhou poder por as mãos em um Iphone? No site Super Dicas, eles mostram o que seria o próximo possível Gadget da Apple, o Iphone 4G. Mesmo ainda sem saber se é o tal, vale a pena conferir as fotos e formar sua própria opinião!

Nossa língua portuguesa não é fácil, isso todos já sabem, pensando nisto Helen, autora do Site HtmHelen escreveu um post falando sobre alguns programas e sites que podem lhe ajudar na hora de escrever um texto. Vale a pena conferir!

Quem nunca assistiu uma propaganda do Polishop? Sei que muitas vezes, elas podem ter tirado você do sério! Mas hoje é seu dia, o Usuário Compulsivo postou em seu site, um vídeo clip muito engraçado. Vale a pena conferir e dar boas risadas!!!

Esperamos que tenham gostado. Sábado que vem tem mais, aguardem!

Publicidade 728x90