Resultado das Pesquisas

Anime para Garotas!!!!

em 16 de abril de 2010
Com 17 anos, 200 episódios, 5 fases e cerca de 80 personagens entre vilões e mocinhos!!!!
Eis.....Sailor Moon!!!!!



Este anime fez parte da minha infância (nos anos 90), tanto que eu e mais duas amigas brincávamos que cada uma era uma sailor, eu era Sailor Mercury, a liderzinha da turma só poderia ser a Serena, Sailor Moon, e a terceira era Sailor Mars. As restantes e os inimigos ficavam por conta da imaginação. Mas o vício era tanto que tinha roupa, acessórios, etc.

O fato é que esta obra de Naoko Takeuchi, em meados de 1994 era febre, fez tanto sucesso que ao invés de apenas duas temporadas foram feitas cinco, a pedido da produtora a escritora produziu estas outras três temporadas.
Além disso foi feita uma versão americana de live action com o mesmo nome, mas com certeza sem o toque todo especial que tem uma obra japonesa, principalmente como neste caso feita a partir de seus mangás.

Devo lhes confessar que infelizmente não vi o anime completo, mas com certeza ele me faz lembrar ótimos tempos. Espero ainda vê lo completo e relembrar de Serena, Luna, Mina, Ami, Rei e muitos outros personagens!!!!

Para quem também curtiu esta época ou ficou interessado em conhecê las aí vão dois sites que achei bem interessantes. O primeiro está em reconstrução mas tem um conteúdo bem legal.
No segundo dá para explorar várias coisas relacionadas, além de se ver logo que é feito por fã mesmo!!!!

www.sossailormoon.com.br
www.sailormoon.mundoperdido.com.br

Há também bastante conteúdo no Youtube para podermos matar a saudade!!!!
Espero que tenham gostado, afinal anime também é coisa de garotas!!!

Publicidade 728x90