Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana 17/04/2010

em 17 de abril de 2010
Hoje é sábado, véspera de folga para muita gente, sábado também é dia das 7 melhores da semana aqui no site. Acompanhem abaixo 7 excelentes postagens escolhidas entre nossos parceiros e sites favoritos.

(Credito da Imagem: Jaysun)


Todos sabemos que este ano teremos eleição, muitos até já têm seu candidato(a) escolhido, mas existem outras pessoas que não estão dispostas a votar em ninguém, leiam esta excelente postagem que debate a questão: Votar nulo pode anular uma eleição?

O pessoal do Espaço Liberdade, anunciou esta semana seu fórum oficial, com o objetivo de se ter uma área aonde o visitante possa interagir, debater, questionar... Acredito muito no potencial do fórum deles, conheço bem os administradores do site e sei que são pessoas realmente capacitadas para tal. Leia e Conheça o Fórum do Espaço Liberdade.

Nesta semana escrevemos uma postagem sobre Cultura Oriental, aproveitando este gancho vou indicar esta postagem do site Nerd Somos Nozes, aonde eles abordam o tema: Como os mangás suplantaram os comics, vejam como os mangás ganham cada vez mais espaço entre os americanos, os pais do Comics.

Falando um pouquinho de comics, quem não se lembra do Fantasma, o famoso herói dos quadrinhos! Quem quiser matar um pouco da saudade, o pessoal do site Livros Grátis, trouxe esta semana uma Mini Série do Fantasma em 4 edições publicado pela DC Comics.

O pessoal do site Meu Pinguim, fez uma postagem bem interessante para quem gosta de assuntos hacker, eles ensinam em um simples tutorial, Como hackear a senha do Windows usando Linux. Só tomem cuidado com os seus atos, afinal conhecer é uma coisa, usar esse conhecimento para praticar crime é outra.

Agora vamos falar de um vídeo, simples mais que foi muito bem elaborado, filmado com uma super câmera de alta velocidade, que reproduz uma pequena cena de 01:30min que irão encher seus olhos de fascínio. O vídeo pode ser assistido no site Pé de Cogumelo na postagem: Pedigree em SlowMotion

Falando agora um assunto bem sério, todos nós vimos como as fortes chuvas castigaram o Rio de Janeiro, na intenção de ajudar as inúmeras pessoal afetadas, o pessoal do Super Dicas fez uma postagem mostrando como e onde você pode estar ajudando e levando donativos, para aqueles que perderam tudo. Se você tiver como ajudar, por favor ajude!


Esperamos que tenham gostado. Sábado que vem tem mais, aguardem!

Publicidade 728x90