Resultado das Pesquisas

SOLISC 2009 EU FUI!!!!!! parte 02

em 4 de dezembro de 2009

Solisc 2009


Continuando a postagem anterior sobre o Solisc 2009, hoje irei compartilhar minhas experiências com vocês, vamos lá?

Além de todas as pessoas que citei na postagem anterior, ainda tive a oportunidade de presenciar o lançamento da primeira edição impressa da Revista BrOffice.org, foi bem legal esse momento aonde conheci outras pessoas que também participam do desenvolvimento do BrOffice.

Para quem não pôde ir ao evento segue o link para se fazer o download da revista.






Assisti à uma esplendida palestra com Paulino Michelazzo, que trouxe um tema muito conhecido para quem trabalha com alguma linguagem de programação: O Pog! Paulino apresentou a palestra com o seguinte nome: Pog Nunca Mais - Técnicas e Macetes para o Desenvolvimento em PHP. Mesmo não conhecendo a linguagem PHP, acredito eu que consegui pegar muito bem as mensagens de sua palestra.

Tive a imensa oportunidade de estar lado a lado, com uma das maiores lendas no mundo linux, Jon Maddog Hall, ninguém menos que o diretor-presidente da Linux International, tive até mesmo a oportunidade de estar conversando com ele pessoalmente.

Nas próximas linhas vou transpor nossa conversa.



Jon Maddog


Filhos da Web diz: Olá boa tarde! O Senhor é mesmo Jon Maddog Hall?

Maddog responde: Hello!

Sem entender muito bem repito!

- Olá boa tarde! O Senhor é mesmo Jon Maddog Hall?

Maddog frange sua testa e com um olhar meio confuso diz:

- Hello!

Nesse exato momento um dos organizadores do evento chega junto de mim é diz:

- Maddog não fala nada em português !

Nesse momento virei me para ele e com um sorriso bem amarelo disse:

- Sorry! Good bye.

E assim terminou nossa conversa, xingue quem quiser, mas meu inglês é péssimo!

Além de todas as grandes celebridades, tive a oportunidade de encontrar alguns blogueiros no evento, foram eles: Rodrigo Chaves do blog Pirata Livre, Kaleu Caminha do blog kaleu.caminha.

Gostaria de aproveitar esse finalzinho, para agradecer a muitas outras pessoas, que infelizmente agora não lembro o nome mas que foram muito legais comigo. O meu muito obrigado, e peço desculpas por não lembrar seu nome como fiz com os demais.

SOLISC 2010 eu vou!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicidade 728x90