Resultado das Pesquisas

Virgindade a Leilão parte 2

em 16 de outubro de 2008




(Imagem: ronanflickr)

Há algum tempo atrás estive trazendo a história de Natalie Dylan(foto acima lado), para quem não lembra, ou não sabe sobre o que estou me referindo, clique aqui e leia a primeira postagem sobre a jovem.
O novo fato é que a jovem conseguiu US$ 3,8 milhões, por sua virgindade. Apesar da proposta alta que já recebeu, Natalie afirmou ao tablóide "Scandalist", que ainda está em dúvida sobre qual homem vai escolher para transar pela primeira vez. "Eu preciso me sentir confortável", diz.

Agora eu pergunto a vocês, será que ela vai "AMARELAR"?






(Imagem by Mariano Luchini photographer )


Depois de Natalie ter tido coragem, e por sua virgindade a leilão, agora já existem outras garotas utilizando da jogada. Raffaella Fico(foto a cima), de 20 anos, que foi participante da última edição do BIG BROTHER italiano, anunciou que iria leiloar sua virgindade por 1 milhão de euros. Com o dinheiro ela diz que pretende realizar seus sonhos, como: comprar uma casa em Roma e pagar um curso de interpretação.

Raffaela Fico, que é modelo, disse a seguinte frase à Revista CHI: "Estou ansiosa por conhecer o homem capaz de pagar para me ter ".

Como na minha primeira postagem expressei minha opinião, o que posso dizer a vocês agora é:

São dois casos bem diferentes, no caso de Natalie continuo apoiando ela, já que seus argumentos, para mim, são satisfatórios e ela se mostra preparada para a repercussão de tudo. Já no caso da Raffaela, não sei porque, mas não consigo ver os motivos dela serem tão bons como os de Natalie, sei lá parece que só tem a ver com dinheiro.

Gostaria que vocês deixassem comentários sobre estas postagens. Quero saber o que você pensa sobre tudo isso !!!



Leia mais Sobre Natalie:

Virgindade a Leilão parte 1.

Virgindade a Leilão parte 3.


Referências para essa postagem:

www.abril.com.br/noticia e www.modaesocial.iol.pt/noticia

Publicidade 728x90