Resultado das Pesquisas

Virgindade a Leilão parte 1.

em 15 de setembro de 2008
*Postagem atualizada dia 25/08/2009.




(Imagem: ronanflickr)


Natalie Dylan (nome fictício usado pela jovem), vive atualmente em San Diego, Califórnia, estudante universitária de 22 anos, está publicamente leiloando sua virgindade, a jovem pretende usar o dinheiro ganho para terminar seus estudos.




A jovem se diz ciente do que está fazendo, e já está preparada para a repercussão que isso lhe trará, mesmo passando por fortes preconceitos, e não tendo apoio de sua mãe, Natalie está disposta a continuar com sua idéia. Ela já é formada em estudos femininos, e pretende usar a grana para tirar o mestrado em terapia familiar e de casal, na última quarta-feira disse publicamente ao programa de televisão americano The Insider: "Não acho que leiloar a minha virgindade resolva todos os meus problemas"; logo depois ainda complementou dizendo:" Mas irá dar alguma estabilidade financeira. Estou pronta para a controvérsia, sei o que está para vir e estou pronta para isso. Vivemos numa sociedade capitalista. Por que é que não posso ganhar com a minha virgindade? "

Natalie teve que esperar muito tempo para conseguir um lugar para o seu leilão, agora ele será realizado em um bordel em Nevada, ainda sem data marcada, no mesmo bordel onde sua irmã trabalha para pagar dívidas com a faculdade. Dono do bordel, o Sr. Dennis Hof, não vê o leilão como algo do outro mundo e ainda apóia a jovem moça, Dennis diz: "Acho uma idéia tremenda. Por que é que havia de perder a virgindade para um rapaz qualquer no banco de trás de um carro quando pode lucrar com isso e até pagar os estudos?".

Particularmente também não vejo problema algum em Natalie leiloar sua virgindade, muitas conclusões podem ser tiradas desta história, mas ao meu ver o mais importante é: Natalie tem um objetivo, e para alcançá-lo ela não irá prejudicar ninguém, a não ser ela mesma. Muitas outras pessoas, iriam preferir prejudicar a outros do que se sacrificar como Natalie está fazendo.

E VOCÊ, o que faria para alcançar seus objetivos, ou quem você estaria disposto a prejudicar ?

Leia mais Sobre Natalie:

Virgindade a Leilão parte 2.

Virgindade a Leilão parte 3

Publicidade 728x90