Resultado das Pesquisas

Certo ou Errado.

em 16 de outubro de 2008



Muita gente, aliás(não vamos ser hipócritas) todos nós, uma vez ou outra, ou quase sempre, estamos apontando o dedo na cara do outro para dizer que ele está ERRADO. Mas quem, ou o que, nos dá esta liberdade. Qual a base que temos para dizer o que é errado e o que é certo. Mesmo porque não há quem não "erre".
Digo "Erre", porque não se pode dizer que não é certo o que outro faz ou fala só porque é diferente do que nós fazemos ou falamos. Se somos diferentes algum motivo há, e se é assim não quer dizer que um seja melhor que o outro, ou que esteja mais certo.

Diferenças na verdade acho que são a "alma do negócio", afinal não teria graça alguma se vivêssemos em um lugar onde todos se vestem igual, tem a mesma opinião, os mesmos costumes, a mesma língua, a mesma fé, onde todos fossem exatamente iguais. Mesmo porque se não fôssemos diferentes a palavra OPINIÃO não existiria, uma vez que se todos pensam igual não há controvérsias para que haja opinião. Claro que essa é a MINHA opinião, ninguém precisa concordar com ela, mas ninguém pode julgar se ela é certa ou errada.

Respeitar o outro e sua opinião é o mínimo que podemos fazer, só assim poderemos pedir respeito!!

Então vamos pensar no mundo como um todo, com suas diferenças, mas também com toda a sua riqueza que vem dessas diferenças.

Vamos nos respeitar a nós mesmos, pois com isso o mundo nos respeitará e tudo fluirá melhor!! Tome conta de si e deixe o mundo cuidar dele mesmo!!

Publicidade 728x90