Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana: 23/10/2010.

em 23 de outubro de 2010
Curtam a seguir os sete melhores links desta semana, espero que gostem e que deixem seus comentários.

Créditos da imagem: duncan

Vamos começar falando de games. Pra quem curtiu a Trilogia God Of War, saibam que tem um mangá do Kratos a caminho. Para mais detalhes leiam este link.

Sua mídia de DVD deu pau? Arranhou? Calma talvez ainda haja um jeito de salvar os dados dessa mídia! Mais detalhes neste link. Aposto que depois de lerem esse artigo, vocês nunca mais olharam com os mesmo olhos para um creme dental!

No último dia 15 de outubro trouxemos até vocês um post intitulado: Facebook Vs Orkut. Se vocês ainda não viram, corram e assistam ao vídeo do post. Depois de terem assistido ao vídeo, vejam agora a nova jogada do Facebook para conquistar o público Brasileiro. O Link para esse artigo é este aqui.

Leiam detalhes da captura da dupla de hackers que foram presos em SP. Leia a matéria completa aqui.

Já imaginou poder ver o mundo num zoom de 10 mil vezes? Vejam neste link, algumas fotos captadas com microscópios eletrônicos. Para ver as imagens e a matéria completa clique aqui.

Vamos falar um pouquinho de Linux, só para terminar as sete melhores desta semana!

Esta semana a revista PC Word lançou um artigo um quanto polêmico, o qual foi amplamente comentado por toda a Web. Vejam a reação de alguns usuários sobre o tema e veja quais rumos essa conversa deverá tomar! Leiam aqui a opinião dos nossos amigos do Espaço Liberdade.

Para terminar com chave de ouro, curtam esse excelente artigo do UbuntuEd, que aborda um tema fundamental para quem pretende ter a partição Home separada. Recomendo fortemente esse artigo.


As sete melhores terminam por aqui, esperamos que tenham gostado.
Sábado que vem tem mais, aguardamos vocês.

Publicidade 728x90