Resultado das Pesquisas

Veja como é fácil ter um e-mail descartável

em 5 de abril de 2012
Às vezes nos vemos obrigados a informar um endereço de e-mail válido para ativarmos um cadastro ou até mesmo efetuar um download. Para você não cair nessa saia justa é ser obrigado a informar seu endereço de e-mail, e ter sua caixa de entrada lotada de spam, apresentamos uma lista com os melhores e-mails descartáveis.


A lista de sites que oferecem esse serviço é bem extensa, por isso vou listar apenas 5, os quais considero os melhores.



10 Minute Mail



Como o próprio nome diz, ele te oferece dez minutos, caso você precise de mais um tempinho basta clicar em mais 10 minutos! A grande vantagem deste serviço é que seu domínio muda constantemente, dificultado que seus e-mails possam ser bloqueados.


Email Temporário

O serviço brasileiro Email Temporário, oferece 15 minutos de uso antes de sua caixa de entrada se auto destruir. Caso você precise de mais tempo, basta clicar na opção: Me dê 15 minutos novamente. Seu diferencial é estar completamente em português.


Guerrilla Mail



O Guerrilla Mail oferece 30 minutos de uso, seu grande diferencial é sua versão mobile.

MailExpire



O grande diferencial do Mail Expire é o seu tempo de vida. Você pode determinar qual será o tempo para ele se autodestruir, o limite é de até 3 meses, outro ponto forte do serviço é a capacidade de definir um "nome de usuário" e "senha" personalizados.

Give Mail

Diferente de todos os anteriores, o givemail não possui tempo limite, para sua caixa de entrada se auto destruir basta fechar o site. O endereço de sua conta de e-mail aparece no canto superior direito.



Aposto que com a ajuda de todos esses sites, sua caixa de entrada ficará com menos SPAM.

Referências: Super Conteúdos - Algoritmizando - Meio Bit - Guia do PC.

Um forte abraço e até a próxima!

Publicidade 728x90