Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana: 04/09/2010.

em 4 de setembro de 2010
Confiram a seguir as 7 postagens escolhidas desta semana.

Imagem by:imilyas


Que tal aprender a criar sua própria versão do Ubuntu, com todos os codecs e programas que você usa. Aprenda com esse excelente tutorial como criar um livecd completamente personalizado. Mais detalhes aqui.

Você ainda se lembra do Chroomium? O navegador de código aberto inspirado no Google Chrome. Lembrou! Um de seus pontos fracos era não ter versões em português do Brasil, agora o problema acabou! Visite esse link e saiba mais.

Depois do lançamento do Iphone 4, agora o mundo espera (não tão ansioso como foi com o Iphone) o Windows Phone 7, o aparelho de celular da Microsoft. No dia 01 de setembro ele já começou a chegar aos fabricantes – em outras palavras, ele está pronto. Finalizado. Veja mais detalhes neste link.

Essa dica aqui eu recebi pelo twitter, achei tão legal que não poderia deixar de fora. Aprenda a remover a tecla “win” de seu teclado. Transforme também seu teclado em um apaixonado por Linux. Veja mais detalhes neste link.

Essa semana o Gmail disponibilizou para alguns usuários uma nova funcionalidade que permite categorizar os novos emails por importância.
Se você ainda não foi contemplado com a nova funcionalidade ou não entendeu bem como ela funciona, veja o link e tire todas as suas dúvidas.

Para descontrair um pouco, recomendo a leitura deste post sobre Easter Eggs. Adorei este post, me diverti bastante, mesmo conhecendo a grande maioria.

Para terminar, um post muito bem humorado e que mostra como resolver a dificuldade de abreviar MSG sem ter o perigo de não ser compreendido. Aprenda excelentes macetes para encurtar suas mensagens sem parecer um "miguxo". Aprenda aqui.


Esperamos que tenham gostado. Sábado que vem tem mais, aguardem!

Publicidade 728x90