Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana: 07/08/2010.

em 7 de agosto de 2010
Olá a todos, como é de costume por aqui hoje, sábado, teremos as sete melhores da semana.

Acompanhem abaixo as sete postagens escolhidas pela nossa equipe na primeira semana de Agosto de 2010.

Imagem by: mag3737

Para começar vamos ao post bomba que o Espaço Liberdade publicou esta semana. Depois de você ler a postagem talvez você não ache ela tão bombástica, mas com toda certeza ao ler os comentários furiosos de muitos internautas você poderá ter uma outra opinião. Link para a postagem.

Você gosta de jogos estilo Super Mario Bros e Sonic: 2D? Se você curte jogos do estilo plataforma, não deixe de ler e conhecer sobre o Jogo Frogatto, um excelente jogo do estilo, disponível para Linux. Link para a postagem.

Conheçam o projeto Jogo Justo, que tem como meta conseguir a redução no preço final dos games aqui no Brasil, leia mais detalhes neste link e participe você também deste projeto.

Você anda preocupado com o que seus filhos podem ter acesso? Então aprenda neste link como bloquear conteúdo adulto no Ubuntu. Mesmo para quem não tem filhos a dica é importante, e deve ser repassada a amigos e familiares.

Por falar em censura, um dos desenhos mais engraçados e marcantes na infância de muitos de nós foi vítima de censura aqui no Brasil. Estamos falando de um desenho que tem mais de 30 anos de TV, o Pica Pau. Veja mais detalhes sobre o caso neste link.


Depois da cédula de cem Dólares receber um upgrade, agora chegou a vez das nossas cédulas de Reais. Conheça como serão as novas cédulas do real que prometem ser mais duradouras e mais difíceis de serem falsificadas. Link para a postagem.

Nesta semana a poderosa Microsoft liberou uma correção de emergência que
abrange desde o XP Service Pack 3, passando pelas edições para servidores 2003, 2008 e 2008 R2, até o Vista e 7. Atualização importante é indispensável para quem utiliza o S.O. Windows. Leia mais detalhes neste link.


Bem pessoal, esperamos que tenham gostado. Participe você também enviando um link que você acha interessante, quem sabe sábado que vem ele aparece por aqui.

Até mais!...

Publicidade 728x90