Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana 03/07/2010.

em 3 de julho de 2010
Preparados para as setes melhores aqui do site? Esta semana escolhemos sete artigos bem sortidos que irão desde operadoras de celular até o filme Tropa de Elite 2, confira a seguir!

Imagem by: SimonDeanMedia
Quem não se lembra do filme: Tropa de Elite? Dirigido por José Padilha, o filme de 2007 ficou marcado devido as suas fortes cenas de violência e caso envolvendo sua pirataria antes mesmo do lançamento. Agora ele terá sua "continuação" lançada este ano. Mais detalhes e o trailer você confere neste link

Por falar em filme, você já ouviu falar em "Java, o Filme", para quem pensa que é mais um documentário chato, saiba que você está enganado! Assistam ao trailer e vejam "um dos dramas mais interessantes do nosso tempo..." Se você não entender a piada, veja de novo! Assista ao Trailer legendado aqui.

Aproveitando o gancho, leiam neste link como hospedar códigos javas diretos no código html de seu blog.

Você se preocupa com a segurança de seus arquivos? Então não deixem de ler: "Dez dicas para backups seguros". Leia todas essas dicas neste link!

Depois que a portabilidade numérica invadiu o Brasil ficou muito difícil descobrir qual a operadora apenas pelo número. Leiam neste link como resolver esse impasse.

Na Finlândia a Banda larga de 1 Mb vira direito legal para todos seus habitantes, leia mais sobre este assunto neste link.


Para terminar as sete melhores desta semana: Depois do colossal fenômeno #calabocagalvão, muitas brincadeiras pipocam pela internet, e pra entrar na brincadeira inventaram até um bingo, o Bingo do CALA BOCA GALVÃO! Para mais detalhes visite este link.

Esperamos que tenham gostado. Sábado que vem tem mais, aguardem!

Publicidade 728x90