Resultado das Pesquisas

Crie uma conta no MSN, sem ter e-mail no Hotmail.

em 16 de junho de 2010
O que pode parecer difícil, na verdade se torna algo muito mais simples do que se pensa.

Como prometido na ultima postagem, hoje iremos ensinar como criar uma conta no MSN sem ter um e-mail no Hotmail, ou seja você aprenderá a vincular qualquer conta de e-mail ao serviço do MSN.
Imagem by: StudioEgo



Para começar é importante que você já tenha uma conta de e-mail criada e ativa, pode ser de qualquer serviço (Yahoo, Gmail, Bol, ...). Acesse esse link, ele o levará até a página de Cadastro do MSN.
Logo após a página ter carregado, não preencha nenhum dado ainda, clique na opção: "Ou use seu próprio endereço de email".


Após você ter clicando na opção recomendada acima, deve se agora preencher o cadastro com as devidas informações, veja abaixo um exemplo:




Devemos ter atenção em duas coisas.

1ª)No campo e-mail, devemos preencher com o endereço de e-mail que queremos vincular a conta do MSN, ou seja o endereço de e-mail informado neste campo será o mesmo que você irá usar no programa MSN.



2ª)No campo senha, você pode(deve) usar a mesma senha do seu e-mail, assim você não corre o risco de esquecer a senha do MSN, ou se confundir.



Confira todos os dados que você forneceu, se tudo estiver correto clique em Aceitar.

Agora você deve ir até seu e-mail, procure uma mensagem enviada pela Equipe do Windows Live, caso você não encontre-a em sua caixa de entrada procure na sua Caixa de Spam ou Lixo Eletrônico. A Mensagem que você receberá será parecida com a da imagem abaixo.

Esta mensagem que você recebeu, serve para confirmar e ativar os serviços do MSN, clique no link e confirme sua conta.

Após você ter clicado no link, você será redirecionado até a página de login do Windows Live, faça o login na página. Você verá uma mensagem confirmando que tudo deu certo, a partir de agora você pode usar esse endereço de e-mail para entrar no MSN.

Viu, não tem segredo nenhum, agora espalhem a dica entre seus amigos.

Até a próxima.

Publicidade 728x90