Resultado das Pesquisas

Aprenda a criar uma conta no MSN.

em 14 de junho de 2010
Se você que ainda não tem uma conta no MSN, esta postagem foi feita para você.

Aprenda como criar uma conta no serviço mais popular de mensagem instantânea, neste tutorial você também vai aprender a criar uma conta no Hotmail.

Créditos da Imagem

Antes de começar é importante que você saiba que não é obrigado a criar uma conta no Hotmail, porém esta é uma das maneiras mais simples para se ter uma conta no MSN.

Ainda esta semana ensinaremos como criar uma conta do MSN sem ter um e-mail do Hotmail.

Então vamos começar, é hora de pôr a mão na massa. Acesse esse link, que o levará até a página de cadastro.

Ao chegarmos na página do cadastro, logo de início devemos informar como você gostaria que fosse seu login. Exemplo: filhosdaweb ou f3n1xdaweb. Sempre consulte a disponibilidade, assim você saberá se já existe alguém usando o login desejado.


A próxima etapa do cadastro talvez seja uma das mais importantes, já que nela iremos criar sua senha, e informar um outro endereço de e-mail que você já possua, para o caso de você necessitar recuperar sua senha ou até mesmo recuperar sua conta. Muitas pessoas não dão muita importância quanto a isso, sendo que essa etapa muitas vezes pode lhe ajudar a recuperar sua conta se sua senha for roubada, ou até mesmo resgatar uma conta que foi hackeada.


Caso você não tenha outra conta de e-mail clique na opção " escolha uma pergunta de segurança..." essa opção não é muito aconselhável, já que outras pessoas que convivem com você podem acabar descobrindo a resposta secreta.

Os próximos campos do cadastro você deve preencher corretamente sem deixar nada em branco, nunca minta em cadastros, isso pode prejudicá lo caso aconteça algum problema e você tenha que resgatar sua conta.


Nesta etapa basta você digitar os caracteres (letras ou números) iguais e na mesma ordem que eles são exibidos.


Chegamos ao fim do cadastro, confira todos os dados que você forneceu, se tudo estiver correto clique em Aceitar.

Na Imagem abaixo, dê uma espiadinha como ficou nosso cadastro no formulário.



Se tudo deu certo, você verá agora sua conta criada. Ao criar uma conta no Hotmail, automaticamente você já cria uma conta no MSN, já que ambas são interligadas. Se você tem uma conta no Hotmail, essa também será sua conta no MSN

Agora você pode baixar o MSN, ou outro comunicador compatível com o protocolo Windows Live Messenger.

Publicidade 728x90