Resultado das Pesquisas

Revista Espírito Livre n° 13

em 28 de abril de 2010
Imagem by: Carlos Eduardo Mattos da Cruz
Capa da Revista Espírito Livre nº 13


A capa da edição deste mês traz um grande e imponente GNU, mascote de um projeto que ao longo dos anos vem se fortalecendo através de novos colaboradores e nossos sub-projetos.

Ainda nesta edição trazem como entrevistado, Richard Stallman, juntamente com Brian Gough, que fazem parte do projeto GNU e da Free Software Foundation. Os entrevistados esclarecem diversas dúvidas e questões que sempre povoaram o imaginário de muitos membros das comunidades de software livre.

Filipo Tardim nos apresenta como fazer uma remasterização do Ubuntu, do zero. Enquanto Wagner Emmanoel faz um review sobre a nova edição do Ubuntu que deve ser liberada essa semana.

Carlos Eduardo, juntamente com a própria Revista Espírito Livre, apresenta seu livro intitulado "Ubuntu – Guia do Iniciante", que será lançado nesta semana, juntamente com o lançamento oficial do Ubuntu 10.04.

Tudo isso e muito mais, à sua disposição gratuitamente.

Para fazer o download da revista clique aqui.

Conheça o Projeto, visite sua página na internet, http://www.revista.espiritolivre.org/.

Antes de terminar a postagem, gostaríamos de parabenizar à toda Equipe da Revista Espírito Livre, por ter completado 1 ano de publicação, com um conteúdo de primeira que a cada mês vem surpreendendo e ganhando novos leitores. Esperamos poder festejar muitos outros aniversários, desejamos a todos muitas felicidade e sucesso, um forte abraço da Equipe Filhos da Web.

Publicidade 728x90