Resultado das Pesquisas

K-Lite Codec Pack Indispensável.

em 13 de julho de 2009
Se você é do tipo que baixa muitos vídeos da internet, o K-Lite Codec Pack, é essencial para o seu dia a dia.

Créditos da Imagem


O K-Lite Codec Pack nada mais é do que uma grande quantidade de Codecs reunidas em um só programa.



Para que o K-lite Codec Pack?

Imagine assim:

Você baixou um vídeo pela internet, seja por um programa P2P ou por um site, quando você clica para assistir o vídeo, seu Windows Media Player diz que você não possui o codec específico para reproduzir o arquivo.



Com o K-Lite Codec Pack, isso dificilmente vai acontecer! Por quê? Porque quando você o instala, você está adicionando uma grande quantidade de Codecs a seu sistema, até pode acontecer de faltar codec mas é por isso que o K-Lite Codec Pack, está sempre em atualização.

Existem 2 versões do K-Lite Codec Pack, são elas:

K-Lite Codec Pack Full

Esta versão traz os principais codecs, sendo que fica devendo um codec muito procurado, que é o Real Alternative.


K-Lite Mega Codec Pack

Já esta outra opção é sem dúvida a mais completa, além de trazer o Real Alternative, ela ainda traz um pacotão completo, contendo tudo que você precisa para reproduzir seus filmes sem ter nenhuma dor de cabeça.



Bem, enquanto escrevo esta postagem, a última versão do K-Lite Code Pack é a versão 5.00, lançada em seu site oficial no dia 10 de julho de 2009.

Segue abaixo os links, para ambas as versões, aconselho baixarem a versão K-lite Mega Codec Pack.

K-Lite Codec Pack Full.

K-Lite Mega Codec Pack.

Durante a instalação de ambas, em um determinado momento, será perguntado se você deseja que seu player padrão seja o Windows Media Player ou o Media Player Classic, recomendo o Media Player Classic, mesmo sendo em inglês e não tendo uma interface tão bonita ele é muito mais leve para abrir e tem 100% de suporte com os codecs instalados, já o Windows Media Player mesmo tendo o Codec específico, ele pode não querer abrir determinado formato de vídeo.




O único ponto fraco do K-Lite Codec Pack é que ele não possui update, sendo assim quando lançam uma nova versão do mesmo você é obrigado a baixar a nova versão, desinstalar a velha e instalar a nova.

Sempre que formato um PC e reinstá lo o Windows nunca esqueço do K-Lite Mega Codec Pack, sendo que para mim o K-Lite Mega Codec Pack é indispensável para abrir qualquer vídeo.

Publicidade 728x90