Resultado das Pesquisas

Internet Explorer não está abrindo blogs do Blogspot.

em 14 de julho de 2009
Muitos usuários da plataforma Blogger estão relatando problemas de incompatibilidades no Internet Explorer ao abrirem seus blogs no blogspot.


(Imagem: Blogger Autor: Keso)




Não sei exatamente quando começou, percebi este problema no domingo, quando fui testar meu novo template no Internet Explorer 8. Por diversas vezes, meu blog não abriu, curioso fui pesquisar o motivo e percebi que o problema se estende a vários outros blogs.

Eu tinha comentado a algum tempo atrás com o Usuário Compulsivo que o blog dele estava passando por alguma dificuldade relacionada ao navegador Internet Explorer, ele me comentou que talvez o problema fosse relacionado com o Google Friends(Seguidores).

Pelo o que andei notando não é por isso, já que muitos blogs que relatam o problema não tem o Widget Google Friend's,

Percebi que o problema não é igual para todos, já que alguns blogs até abrem mas fora de seu layout habitual.

Não é confirmado ainda, mas existem rumores que o Blogger já se manifestou sobre o problema. Em relação à Microsoft, é o de sempre: eles simplesmente não respondem.

A melhor alternativa até o fim desse impasse é sugerir aos visitantes usarem outro navegador (Mozzila Firefox, Opera, Google Chrome, etc) se eles estiverem encontrando problema ao visitar blogs do blogspot.

O grande problema para nós blogueiros é o grande número de visitantes que só usam o Internet Explorer e não se arriscam em tentar outro navegador.

Publicidade 728x90