Resultado das Pesquisas

Windows Seven: Começam as Limitações

em 29 de junho de 2009
A partir do dia 01 de julho de 2009, começam as limitações para quem está usando a versão Beta do Windows Seven, a partir desta data o sistema se reiniciará a cada 2 horas, e o início das limitações.


(Apenas Divulgação)




Deve se notar que esta limitação se aplicará apenas para quem ainda está usando o sistema na versão Beta, sendo que, quem já usa a versão RC terá um prazo maior para o ínicio das limitações.

Para quem está usando a versão RC as limitações começaram a partir de 1º de abril de 2010, o Windows Seven se desligará a cada 2 horas. O sistema terá funcionamento completo até o dia 1º de junho de 2010. A partir desta data o usuário terá que desinstalar o sistema, e optar em comprar o mesmo ou utilizar outro sistema Operacional.

O Windows Seven será lançado oficialmente no dia 22 de outubro de 2009. A Microsoft já revelou os preços de seu novo sistema, antes mesmo dele ser lançado oficialmente, segue abaixo a tabela com os preços.



Tabela com os preços das versões do Windows Seven.
Clique na imagem para ampliar.

A tabela apresenta dois tipos de Valores o PREÇO COMUM é para quem adquirir o sistema sem nenhum desconto, já o PREÇO PARA UPGRADE, é para quem já tiver uma licença de Windows XP ou Windows Vista e quiser fazer um upgrade para o Windows 7, pagará valores menores.

O Preço da versão do Windows 7 Starter Edition, não foi revelado. Diferente de versões anteriores do Windows (XP e VISTA), o Seven Starter Edition não terá limitações em números de aplicativos abertos simultaneamente. Quem tem a versão do Windows Vista Starter Edition, ou Windows XP Starter Edition passa grandes problemas, podendo abrir apenas 3 programas por vez.

Hoje as versões "Starter Edition" em sua grande maioria são trocadas por versões Piratas do Windows, o que mostra a insatisfação de seus usuários.

Para terminar, aparentemente o Windows Seven chega para matar de vez o Windows Vista, a Microsoft garantiu aos usuários do Vista, preocupados com o destino de seu sistema operacional, que continuará provendo suporte ao sistema pelo menos até 2011.

Fonte: www.info.abril.com.br/ Link 01 Link 02

Publicidade 728x90