Resultado das Pesquisas

Acento Circunflexo bate records

em 26 de maio de 2009




Nossos amigos do blog Acento Circunflexo, completaram nesta segunda feira a marca de 500 postagens.


Em uma outra ocasião, já estivemos fazendo uma postagem especial sobre o Acento Circunflexo. Se você ainda não conhece o blog do Acento Circunflexo não sabe o que está perdendo, lá você fica informado sobre lançamentos da Área de Tecnologia, acompanha o Project Hydra, pode dar boas risadas com uma turma bem descontraída e muito mais.




Enquanto escrevia esta postagem, fui até o blog do Acento, notei que hoje, terça-feira dia 26 de maio de 2009, eles conseguem outra marca importante, a de 25.000 visitas. Como já comentei da outra vez, e vou ressaltar aqui de novo, para nós que temos um blog voltado para informação, marcas como essas são bem importantes, blogs de download de arquivo chegam a ter 25,000 visitas dia, mas cada visita dessa não passa de 15 segundos, já nós, que temos um público diferente, chegamos facilmente a ter de 2 a 5 minutos por página.

Tenho ao meu ver que o Acento circunflexo é um blog de responsa, para quem gosta de estar por dentro das últimas novidades, e gosta de receber estas notícias de uma maneira mais descontraída está aí um blog para você ter em seus favoritos.

Se mesmo contudo que eu falei, ainda você não está convencido, faça uma visitinha para eles e se mesmo assim você não gostar, tenha certeza você não é dessa praia.

Publicidade 728x90