Resultado das Pesquisas

Você cederia seu computador em prol dos Anonymous?

em 27 de fevereiro de 2012
No último sábado, dia 25/02/2012, o grupo hackerativista Anonymous fez uma proposta para seus seguidores do Twitter. Quem ofereceria seu próprio PC para que eles o usassem em uma botnet para ataque?

Créditos da Imagem

Abaixo você confere a mensagem original:

Quem está disposto em oferecer o próprio PC para que possamos usa-lo em uma botnet para ataque? Link para a mensagem.

Poucos instantes depois vários de seus seguidores já se mostravam dispostos a cooperar. O que demonstra que uma parte da população aprova os atos do grupo hackerativista, pelo menos a população que tem acesso a internet.

Vejo que o grupo Anonymous no Brasil, hoje é tido como um "capitão Nascimento", no sentido: Faça o que tiver de fazer, mas por favor nos ajude!  O "nos ajude" é o mais interessante, já que se você pensar, a culpa do país estar assim é toda nossa, afinal, quem coloca os políticos no poder?

MINHA OPINIÃO

Acho que cada um pode fazer o que bem quiser com o seu PC,  porém não acho certo "contaminar" um PC que não seja seu, como vi algumas pessoas dizendo que "contaminariam" o PC do trabalho e/ou de sua escola. Entendam, para que as coisas mudem, não basta você trocar o seu avatar pela máscara do Anonymous, ou esperar que só os ataques na web resolvam todos os problemas. É como o próprio grupo disse:


Queremos ver essa mesma força de vontade que vocês tem quando falamos em ataques online, no dia 21 de Abril, mas nas ruas. Link


E você vai ceder seu computador?

Publicidade 728x90