Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana: 13/11/2010.

em 15 de novembro de 2010
Imagem by: holeymoon

Vamos jogar no Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat? Neste artigo do site PeopleWare, aprenda como adicionar o repositório do PlayDEB em seu Ubuntu 10.10. Para quem não sabe o que é o projeto PlayDEB, vale a pena conferir.

Algumas vezes temos a necessidade de diminuir o tamanho de arquivos pdfs. Mas, como fazer isso sem perder qualidade do arquivo? Cláudio Novaes, do UbuntuEd, explica o passo a passo neste link, confira.

Nesta última semana que passou foi apresentado ao mundo um novo navegador da Web, voltado diretamente para redes sociais... Conheça mais detalhes sobre ele, neste link.

Você já viu o maior Iphone do Mundo? Não! Então clique neste link, e assista ao vídeo. Como disse o autor do site: "não digo nada".

Você quer comprar o seu Ipad mas tem medo de comprar do Paraguai? Seus problemas acabaram, a operadora de telefonia celular, Tim, está com planos de trazer o Ipad. Leia aqui mais detalhes, mas não se assuste com o preço.

Ainda falando em Tablets, parece que a Tim quer entrar de cabeça nesse assunto. Além do Ipad, a Tim pretende trazer o Tablet da Samsung. Leia aqui mais detalhes.

Para terminar: Windows Live Messenger – em breve na sua TV. Clique aqui e saiba mais.


As sete melhores terminam por aqui, esperamos que tenham gostado.
Sábado que vem tem mais, aguardamos vocês.

Publicidade 728x90