Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana: 02/10/2010.

em 2 de outubro de 2010
Curtam a seguir os sete melhores links desta semana, espero que gostem e que deixem seus comentários.

Imagem by: Leo Reynolds


Conheçam a tecnologia que vai substituir a Bios, já a partir do ano que vem! Segue o link.

Vocês sabiam que existe o risco de sua placa de vídeo explodir? Não! Então confira a lista, neste link.

Vocês já se estressaram com algum eletrônico, a ponto de fazer algo fora do normal? Saibam que esse comportamento pode ser mais normal do que parece! Leiam mais detalhes neste link.

Quem não conhece o Kinder Ovo? Mesmo que hoje em dia suas surpresas não animem gastar uma graninha, todos nós já compramos pelo menos um! Para quem gosta da turma Mario, e tem algum conhecido no Japão, já pode encomendar seu Kinder Ovo com personagens brinquedinhos do Super Mario Bros. Leiam mais detalhes neste link.

Vamos falar um pouquinho de Linux!

Para quem gosta de deixar seu Ubuntu com a aparência do Mac OS X da Apple, confiram a seguir o tutorial mais completo sobre o assunto. Segue o link.

No último dia 29 de setembro o boato se confirmou, a Oracle e os desenvolvedores do Open Office, se separaram. Leiam aqui e vejam qual será o possível futuro do Open Office. Só garanto a vocês que não será o fim, será apenas um novo e glorioso começo!

Para terminar, leiam esse excelente tutorial que explica o passo a passo para instalar e jogar o World Of Warcraft no LINUX. Segue o link.


As sete melhores terminam por aqui, esperamos que tenham gostado.

Sábado que vem tem mais, aguardamos vocês.

Publicidade 728x90