Resultado das Pesquisas

Windows 7 e a luta contra a pirataria.

em 30 de janeiro de 2010


Tela inicial do WINDOWS SEVEN.jpg
Imagem by: louisvolant


O novo sistema operacional da Microsoft está dando muita dor de cabeça a seus usuários piratas, sendo que, encontrar um ativador que realmente funcione está cada dia mais difícil.

Com a aceitação favorável dos usuários pelo Windows Seven, a comercialização de suas cópias piratas tem movimentado muito dinheiro no comércio paralelo. O que muitos usuários não sabem e que muitas dessas cópias piratas já trazem riscos para sua máquina desde o momento da instalação do Sistema.

Outros muitos preferem baixar da Internet a imagem ISO do Sistema, gravá-la em DVD e realizar a instalação do mesmo.

O grande problema nos dois casos é como ativar definitivamente o sistema pirata.

Buscar ativadores pela Web não chega a ser algo difícil, o difícil mesmo é ele funcionar!

Tenho notado que muitos desses ativadores exigem coisas absurdas, do tipo:

Desligue as atualizações automáticas.
Confiar em um programa que irá mexer na sua BIOS.
Desativar recursos de Defesa do Sistema[bb].
E muito outros...

Ter um S.O. que não pode receber atualizações é algo totalmente ilógico, já que as atualizações servem para corrigir problemas e vulnerabilidades. Não faz muito tempo, tivemos o caso do vírus conflicker, que nenhum antivírus era capaz de impedir, a melhor solução era ter o S.O.[bb] atualizado, desta forma o vírus não tinha efeito no mesmo.

Arriscar assim é o mesmo que pedir para ser infectado!


Sai Wga e entra Wat!




Windows Seven ativado com cracker
Imagem by: Dekuwa. Clique aqui e veja maior.


Na batalha contra a pirataria a Microsoft tenta mostrar que não será tão fácil como das últimas vezes. A Microsoft substituiu o velho WGA(Windows Genuine Advantage), pelo WAT(Windows Activation Technologies), uma nova tecnologia que fará com que o usuário veja mais mensagens instrutivas, esclarecendo sobre as vantagens de se ter um sistema Original. Você até poderá ignorar a mensagem e continuar usando seu sistema pirata, mas saiba que dessa vez você não poderá alegar que não sabia que seu sistema era pirata. Ignorar a mensagem é assumir os riscos de se ter um sistema pirata. Cuidado!


O DIA D!



Homem Pensativo
Imagem by: léo


Muitos que adquiriram seu Windows Seven assim que foi oficialmente lançado, ou pouco antes, pode ter instalado em sua máquina uma versão de teste. Esta versão foi lançada pela própria Microsoft que tinha liberado seu uso gratuitamente no ano de 2009, com a limitação de uso de até o dia 1 de junho de 2010.

O Windows Seven RC irá expirar em 1 de Junho de 2010. A partir de 1 de Março de 2010 o seu PC desligará a cada duas horas de uso. O Windows irá notificá-lo, duas semanas antes de iniciar os desligamentos, que o S.O que você usa atualmente é uma versão de teste e que seu período de uso está acabando.

Não espere até o dia 1º de junho para ver o que vai acontecer, procure saber se a versão que você está usando é ou não a RC (Release Candidate), se for, meu amigo é hora de você começar a correr atrás de outra versão pirata, ou partir para uma versão original.

Usando o Windows Seven por 120 Dias sem crackers
Se você possui uma cópia do Windows Seven Final, e pensa em testar o sistema por mais de 30 dias, posso indicar essa dica que encontrei, sendo que essa dica não oferece risco nenhum ao usuário e não se trata de nenhum ato de pirataria.


Recado Final



Desastre no PC
Imagem by: léo


Tome muito cuidado com os crackers que você instala em seu sistema. Sei que existem crackers que funcionam muito bem, porém todo o cuidado é pouco.

Se você não tiver como comprar uma versão paga do Windows Seven, sempre tenha seus arquivos pessoais em partições separadas do sistema e esteja sempre preparado para o pior.

Não deixe para resolver o problema em cima da hora.

Bem pessoal, é isso aí, até a próxima!

Publicidade 728x90