Resultado das Pesquisas

Google trará novidades no mês de Abril

em 27 de março de 2012

Créditos da Imagem
No próximo mês a Google trocará por definitivo a interface do Blogger, adotando sua tendência minimalista que já está presente em outros de seus produtos, como o Gmail e o Google Docs.


Talvez este seja o momento escolhido pela Google para rebatizar o serviço. Assim como indicam rumores desde julho do ano passado, o Blogger passará a se chamar Google Blogs. Além do Blogger, outro produto que pode ter seu nome mudado é o Picasa, que passaria a se chamar Google Photos.

Outros rumores apontam a chegada do tão esperado Google Drive, o serviço de armazenamento nas nuvens da Google, ou pelo menos a chegada de uma versão para testes! Esses rumores sugerem que inicialmente o serviço disponibilizará apenas 1GB de armazenamento. Esperamos que esse tamanho seja apenas na versão de teste, e que quando lançado oficialmente, ele ofereça pelo menos uns 10GB.

Rumor ou não, já estava mais do que na hora da Google lançar seu serviço de armazenamento, afinal, uma empresa que tenta "dominar a Web", já está mais do que atrasada para entrar neste segmento. Só torço para que o Google Drive seja  tão bom quanto o Dropbox: Com suporte a todos os S.O., fácil integração e compartilhamento simples.

Por enquanto a única certeza  mesmo é a mudança da interface do Blogger, o resto só o tempo nos dirá!

Espero que tenham gostado, até a próxima.

 Referência: Info

Publicidade 728x90