Resultado das Pesquisas

Dicas para você sobreviver neste Carnaval!

em 17 de fevereiro de 2012
Hoje se dá inicio à festa brasileira mais famosa do planeta, o carnaval. Mas, e se você não curte esta festa?

Crédito da Imagem
Foi pensando em você que resolvi escrever esse post com algumas dicas, para te ajudar sobreviver à 4 longos dias de carnaval.

Vamos às dicas?

Cinema em Casa.

Essa é uma dica básica, aproveite o feriadão para rever suas séries e filmes favoritos, ou comece a assistir algo novo.

Livros, Hqs e Mangás.

Outra dica básica para esse feriadão é cair lendo, sejam livros ou  quadrinhos.

Games

Reúna os amigos e detone nos games, seja um FPS, um futebol, ou quem sabe aproveita essa galera e vá detonar em um Mmorpg.

RPG

Se você é do tipo mais tradicional, que tal um RPG?  Aproveite a oportunidade e ensine à amigos que não sabem, ou deixe que outra pessoa seja o "mestre", afinal uma grande aventura pode durar muito mais que uma noite!

Conheça novos sites e pessoas.

Sabe aqueles sites que são parceiros do seus sites favoritos, que tal fazer uma visita a eles?  Ou, aproveite que hoje é sexta, e vá conhecer todas as pessoas que seus amigos indicam no #FF do Twitter.
Faça uma Manutenção Preventiva.

Aproveite este tempo para formatar o seu pc ou notebook, desfragmente o disco rígido e, não esqueça um scan de antivírus completo, no final.

Limpe seu Gadgets.

Nesses 4 dias, dedique pelo menos 1 dia para limpar seus brinquedinhos tecnológicos: Monitor, TV, Controle de vídeo game, Câmera fotográfica, seu Desktop, etc...

Organize-se

Se tem uma coisa que toma muito tempo é organizar coisas, sejam elas virtuais ou reais. Mesmo que demore muito para você organizar suas músicas, fotos, jogos, etc... depois de acabado o esforço vale a pena, principalmente se suas coisas estão "jogadas". 

Estude, aprenda, faça.

Pode até parecer brincadeira, mas usar este tempo para aprender algo novo pode ser muito vantajoso no futuro! Que tal aprender a instalar um S.O. diferente do seu habitual? Ou quem sabe "aprender um CMS"!


Dicas finais.

Para quem for limpar seu gadget, aqui neste link têm várias dicas legais. Já pra quem for formatar o pc, neste outro link tem um excelente artigo falando do ninite, um aplicativo que irá ajudá-lo, e muito, nesta tarefa.

Bem pessoal é isso, espero que aproveitem seu feriado para fazerem algo produtivo e divertido. Até a próxima!

Publicidade 728x90