Resultado das Pesquisas

Gates de volta ao poder!

em 13 de dezembro de 2011
Depois de umas férias de mais de 10 anos, Bill Gates pode voltar ao poder da Microsoft!

Créditos da Imagem


Na verdade a notícia não me espanta muito, já era de se esperar que uma hora ele iria voltar, e o momento não seria melhor, em 2012 teremos o lançamento do Windows 8 e a grande investida da Microsoft para entrar no mundo dos Tablets e Smartphones.

Além dos motivos citados, ainda temos os vários tropeços de Steve Balmer, nesses últimos 12 anos. Muitos são aqueles que ainda lembram do desastre que foi o Windows Vista, entre esses estão os investidores que viram nesses últimos anos as ações da Microsoft despencarem de US$60 para US$25.

Não acho que Gates seja um ícone tão forte como Steve Jobs era na Apple, mas devo reconhecer que ainda existam muitos fanboys que adorariam vê-lo retornar ao seu trono.

Por falar nisso, você sabia que Bill Gates ficou em segundo lugar numa pesquisa de popularidade realizada aqui no Brasil? Isso mesmo o tio Gates ficou atrás apenas do apresentador e empresário Sílvio Santos!

Para terminar o assunto: acho que mesmo com a volta de Gates ao cargo de presidente da Microsoft, os caminhos de sua empresa não serão muito diferentes daqueles que já estão definidos, assim como seu desempenho para o próximo ano não sofrerá muitas mudanças.

O retorno de Gates ainda não é confirmado, porém pelo bem da Microsoft, "todos" devem torcer para que o desempenho do próximo ano ser muito bom!

E você, acha que a volta de Gates à Microsoft ajudará na imagem da empresa?

Referência: Terra Forbes.

Publicidade 728x90