Resultado das Pesquisas

A volta do Mortal Kombat.

em 9 de dezembro de 2010
Depois que a Midway entrou em falência, o futuro da franquia Mortal Kombat ficou incerto, mas graças a Warner Bros, o Mortal Kombat estará de volta em 2011.




O Mortal Kombat 9, assim como está sendo conhecido o novo jogo, aposta num estilo de combate em 2D, que lembra os jogos clássicos da serie. Outro diferencial é o jogo ser voltado para um publico mais adulto, diferente do ultimo que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado para acima de 13 anos, nesse Mortal Kombat a classificação fica para maiores de 18 anos. Além de ser muito mais sangrento, o MK9 traz de volta os fatalities,  muito mais violentos!

Esse MK, tem a pretensão de reconquistar seus antigos fãs, isso fica bem visível, primeiro pelo estilo de combate em 2d e segundo pelos seus personagens já que a maioria vem da época clássica.

Conheça, alguns personagens que já foram confirmados:

Johnny Cage - Kung Lao - Mileena - Nightwolf - Raiden - Reptile - Sektor - Shao Khan - Sub-Zero.


Um personagem que ainda não está confirmado, mas que com toda certeza seria bem aceito, é o personagem Kratos, da série "God of War". Kratos não teria participação na historia do jogo, ele apenas estaria disponível em lutas tradicionais. Mesmo não tendo roteiro, o espartano ainda teria fatalities exclusivos e claro seus golpes especiais do "God of War". Se for mesmo confirmado, Kratos estara disponível apenas no PS3.



Confira abaixo outros personagens que ainda não estão confirmados:

Goro - Quan Chi - Stryker - Noob Saibot - Sindel - Kabal - Smoke - Shang Tsung - Ermac. Rumores ainda apontam para uma forma humana de Sektor.

Ficou com vontade de jogar? Então curta abaixo um pequeno trailer:

Dificuldades em ver o vídeo? Então assista direto no Youtube!

O Jogo realmente parece ser muito bom, agora é esperar o lançamento previsto para 2011, nos consoles Xbox360 e PS3. Até a próxima!

Fontes: Uol Jogos - Anime Nunsei - EuroGamer

Créditos da imagem "Kratos": ElDave

Publicidade 728x90