Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana: 20/11/2010.

em 20 de novembro de 2010
Imagem by: Leo Reynolds

O que está acontecendo com as empresas de hospedagem nacionais? Um assunto polêmico, envolvendo nome de grandes empresas, não deixe de ler e deixar seu comentário! Clique aqui para ler o post.

Precisando recuperar um CD ou DVD danificado? Leia aqui e descubra como.

O Fedora um dos nomes mais conhecidos quando se fala em distribuições Linux, acabou de ganhar uma versão para netbooks. Conheçam mais detalhes sobre o Fuduntu, um remix do Fedora 14 preparado para máquinas menos poderosas.

Está na duvida se compra um Netbook ou Smartphone? Leia esse excelente post, que mostra vantagens e desvantagens de cada um.

Quer aprender a criar um link personalizado, para sua página de fãs no Facebook? Se a resposta for sim, clique aqui e leia esse post.

Parece que o veterano dos X-Men, terá uma nova chance no cinema!  O fracasso de “X-Men Origens: Wolverine” não desanimou sua produtora, que apostará em Wolverine numa nova trama, sem nenhum vínculo com os primeiros filmes. Clique aqui e saiba mais.

Conheça um excelente conversor de vídeo(Windows), gratuito e em Português do Brasil. Com ele você converterá seus vídeos baixados da internet, sem dificuldades. Clique aqui e conheça melhor esse programa.


As sete melhores terminam por aqui, esperamos que tenham gostado.
Sábado que vem tem mais, aguardamos vocês.

Publicidade 728x90