Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana: 06/11/2010.

em 6 de novembro de 2010
Imagem by: holeymoon




Você se lembra do TinTin? Tintin foi um desenho que marcou a infância de muita gente. Com o seu cachorro Milu e seus amigos atrapalhados, TinTin viveu grandes aventuras nas décadas de 80 e 90. Depois de um tempo longe da TV, TinTin pode estar voltando em um novo filme, todo em 3D. Confira aqui mais detalhes e veja as primeiras imagens do filme.

Esta semana publicamos um post de como instalar o Gnome Shell no Ubuntu 10.10, que tal agora você aprender a instalar o Unity? Se você ficou curioso para conhecer o Unity esta é a sua chance, neste link você confere o passo a passo.

Todos nós cometemos erros, isso é um fato! Mas e quando o Google, erra? Confira neste link uma entrevista com Marissa Mayer, a vice-presidente da Google, aonde ela aponta 3 grandes erros que, no mínimo, surpreendem.

Existem pessoas com grande talento para imitar a voz de outras, porém acho que nunca tinha visto nada igual, neste link você confere a incrível façanha de um homem que imita 1000 vozes diferentes em apenas 4 minutos. Vale a pena conferir!

Nas sete melhores da semana passada, trouxemos 2 post's bem legais sobre lego, esta semana achei outro post bem legal, clique aqui e confira o post: "Sua vida é ruim? Construa seu mundo com Lego!"

Falando um pouquinho sobre Linux! Algumas vezes temos a necessidade de criar um atalho no Menu Principal do Ubuntu, isso é algo simples, mas algumas pessoas que chegaram agora no mundo pinguim, podem ter dificuldade, neste artigo você confere o passo-a-passo e um vídeo demonstrativo de como faze-lo. Vale a pena conferir!

Para terminar, confira a entrevista exclusiva que o Embaixador Fedora do RJ(LonelySpooky), concedeu ao pessoal do Espaço Liberdade. Clique aqui para ler a entrevista.

As sete melhores terminam por aqui, esperamos que tenham gostado.
Sábado que vem tem mais, aguardamos vocês.

Publicidade 728x90