Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana: 30/10/2010.

em 31 de outubro de 2010
Curta a seguir os sete melhores links desta semana, espero que goste e que deixe seus comentário.

Crédito da imagem:Leo Reynolds

O que você faria se encontrasse a ponta de um driver usb em uma parede? Pode parecer impossível, mas não é, drives USB estão espalhados por muros e prédios em vários lugares de Nova York. Clique aqui veja mais detalhes.

Parece que o Orkut não vai se render ao Facebook tão facilmente! Novos rumores mostram o que o Orkut estaria preparando uma grande novidade a seus usuários. Mais detalhes neste link.

"Atire a primeira pedra aquele que nunca se divertiu com seus baldes de Lego na infância! (e na não-infância também! =P)" Para matar um pouco da sua saudade, as meninas do site Garotas Geek, publicaram esta semana 2 artigos bem legais. No você curte esculturas feitas em lego, você nunca viu nada igual! E no , você confere a brilhante ideia de mesclar as peças de lego com tecnologia.

Essa aqui é polêmica! Você sabia que se pararmos para analisar, alguns produtos estrangeiros são vendidos ilegalmente aqui no Brasil? Criando um ponto de reflexão, André Machado do Espaço Liberdade, mostra que o Mac OS X é "ilegal". Leia o artigo e tire suas próprias conclusões.

Para quem estava à procura de uma alternativa ao RecordMyDesktop, lhe apresento o Kazam. Mais detalhes neste link.

Conheça uma outra alternativa de Instalar o Ubuntu, sem a necessidade de formatar, nem a necessidade de usar um live cd. Essa alternativa pode ser interessante, em casos de erro na instalação convencional. Clique aqui e confira a dica.

As sete melhores terminam por aqui, espero que tenha gostado.
Sábado que vem tem mais, aguardo você.

Publicidade 728x90