Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana: 16/10/2010.

em 17 de outubro de 2010
Curtam a seguir os sete melhores links desta semana, espero que gostem e que deixem seus comentários.

Imagem Original: holeymoon


Já imaginaram um mouse com 12 botões? Essa é a proposta do Razer Naga, um super mouse para quem gosta de games. Confira mais detalhes neste link.

Falando em Gadgets, um nome que tem se tornado referencia é Steve Jobs, o co-fundador da Apple, parece que ganhou uma versão sua chinesa! Vocês não leram errado não, assistam ao vídeo da cópia chinesa de Steve Jobs. Cliquem aqui e assistam ao vídeo.

Agora falando um assunto serio! Vocês já ouviram falar no vírus stuxnet? Para quem ainda não conhece a praga, recomendo que leiam este artigo. Façam sua parte: Leiam, Informem-se, Protejam-se, afinal o melhor antivírus que existe é o usuário.


Se o assunto é proteção, que tal verificar como anda a segurança em sua conta do Gmail! Vejam mais detalhes neste link. Vale a pena conferir, afinal não adianta se proteger depois da porta arrombada!

Vamos para o mundo Open Source.

Parece que a Microsoft quer aproveitar esse momento de incertezas que vive o OpenOffice, e resolveu "ataca-lo" com uma peça publicitária intitulada: “A Few Perspectives on OpenOffice.org” (Algumas Perspectivas sobre o OpenOffice.org). Vejam mais detalhes neste link.

Que tal conhecer alguns projetos mirabolantes de software livre que não deram certo? Entre os projetos está o Line: Prometia rodar programas do Linux, em Windows - WinLinux e muitos mais. Cliquem aqui e confiram.

Em Los Angeles, 1580 pessoas se reúnem para baterem o record Mundial de Cosplayers de super-heróis. Confiram algumas fotos desse evento que reuniu pessoas de diversas idades. Entre as fotos para mim a melhor é a Mulher Elástico dos Incríveis. Vejam mais fotos neste link.


As sete melhores terminam por aqui, esperamos que tenham gostado.
Sábado que vem tem mais, aguardamos vocês.

Publicidade 728x90