Resultado das Pesquisas

Ajude a espalhar o Ubuntu 10.10!

em 9 de outubro de 2010
No próximo dia 10 de outubro será lançada a nova versão estável do Ubuntu. Você que sempre quis ajudar, mas não sabia como, ou não tinha tempo, aprenda como ajudar o Ubuntu fazendo bem pouco.

The next version of Ubuntu is coming soon



Como você deve saber no dia do lançamento os servidores que hospedam a imagem ISO do Ubuntu pelo mundo ficam sobrecarregados, para ajudar a desafogar o trâfego você pode fazer duas coisas:

1ª) Baixe sua imagem ISO por torrent. A tecnologia torrent funciona por P2P, ou seja, pessoas que já possuem a imagem ISO compartilham essa imagem para outras pessoas que ainda não tem. Mesmo se a pessoa não tiver a imagem completa, por exemplo: Tiver 15% do total da imagem, ela já pode compartilhar.

2ª) Quando você terminar de baixar o arquivo, não feche seu programa torrent, compartilhe sua imagem com outras pessoas, da mesma forma que outras compartilharam com você.

Sei que você está morrendo de vontade de experimentar o novo Ubuntu 10.10!  Fique a vontade, formate seu sistema, instale seus programas e codecs essenciais, quando você terminar, abra seu cliente torrent e ajude a semear o Ubuntu.

Para não prejudicar sua conexão, você pode limitar a velocidade de upload, ou compartilhar o arquivo em momentos que você não esteja usando a Web, deixe semeando a noite, quando você for dormir.

Não importa qual a sua velocidade, o mais importante é participar! Além de desafogar o trâfego, você estará ajudando muitas outras pessoas.

Nós definimos como meta, semear até a proporção 3.0, depois disso teremos feito nossa parte. Faça você também a sua!

Publicidade 728x90