Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana: 25/09/2010.

em 25 de setembro de 2010
Vocês curtem a seguir os sete melhores links desta semana, espero que gostem e que deixem seus comentários.
Imagem by: Leo Reynolds
Que tal ganhar prêmios e vantagens por usar um determinado site? É mais ou menos assim a proposta da Microsoft para incentivar o uso do Bing! Conheçam mais detalhes neste link.

Agora é possível saber o nível de compatibilidade do Ubuntu com determinado "hardware", antes de instalá-lo. Vejam mais detalhes neste link.

Vocês sempre quiseram ajudar no desenvolvimento do Ubuntu, e não sabiam como? Agora vocês podem ajudar e muito, mesmo sem ter conhecimentos em programação! Vejam mais detalhes neste Link.

Conheçam o programa Ninite! Similiar ao Ubuntu perfeito. Ele permite que se instale diversos programas essenciais automaticamente, sempre em suas versões mais atuais. Disponível para Windows, e agora também para Linux. Confiram mais detalhes neste link.

Diariamente surgem mais de 40 mil novas ameaças na Internet, aí você se pergunta: Os Antivírus Funcionam? Conheçam melhor como os antivírus funcionam! Descubram porque o melhor antivírus ainda é o usuário! Leiam o artigo neste link.

Por falar em vírus, conheçam a história do garoto australiano de 17 anos, que causou o caos no Twitter. Não deixem de ler, segue o link.

Vocês já devem ter jogado o tradicional jogo de tabuleiro War, certo? Agora é possível jogar online, contra seus amigos ou sozinho. Vejam mais detalhes neste link, esperamos nos encontrar lá!

As sete melhores terminam por aqui, esperamos que tenham gostado.
Sábado que vem tem mais, aguardamos vocês.

Publicidade 728x90