Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana: 18/09/2010.

em 18 de setembro de 2010
Vocês curtem a seguir os sete melhores links desta semana, espero que gostem e que deixem seus comentários.

Imagem by: kevin (iapetus) 

Esta semana a Microsoft liberou a versão beta do Internet Explorer 9, confira alguns detalhes neste link.

O serviço de hospedagem na nuvem chamado Dropbox disponibilizou um repositório para o Fedora. Aprenda aqui como instalar e usar o Dropbox em seu Fedora.

Conheça o serviço que pode preencher o buraco que o LastFm deixou! Escute milhares de músicas sem precisar baixar! Mais detalhes aqui.

Veja a triste historia de uma mãe que se viciou em jogo, e quase levou à morte seus três filhos. Poderia ser mentira, mas infelizmente esta é a vida real! Leia mais detalhes aqui.

Vamos descontrair um pouco! Assista a esse excelente vídeo que traz inúmeras pessoas recriando, em stop-motion, o clássico game "PacMan". Vale a pena conferir. Confira neste link.

Vamos falar de cinema! Para quem pensou que já tinha visto de tudo no cinema, se prepare. Ao que tudo indica sairá um Live Action do Pokemon. Está difícil de acreditar? Então veja o trailer neste link.

Para terminar, que tal conhecer a versão picante das princesinhas dos contos de fadas? São 9 princesas, muito bem encurvadas! Entre as princesas estão a Branca de Neve, Cinderela, A Bela Adormecida, A Pequena Sereia e muito mais, confira aqui no link!

As sete melhores terminam por aqui, esperamos que tenham gostado.
Sábado que vem tem mais, aguardamos vocês.

Publicidade 728x90