Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana: 14/08/2010.

em 15 de agosto de 2010
Mesmo depois de muito atraso, estamos trazendo hoje as sete melhores da semana, espero que gostem das postagens escolhidas. Não esqueçam que agora vocês também podem enviar links interessantes para nós, eles podem estar entre os 7 links da próxima semana!

Imagem by: cmurtaugh

Confiram abaixo os 7 melhores links desta semana:



Para começar as sete melhores, conheçam o console chinês que imita o Xbox 360, e tem seu próprio Kinect. Leia a postagem completa neste link.

Falando em console, veja como ter um emulador de Playstation em seu celular Android. Leia a postagem completa neste link.

Pensou celular, pensou em iPhone, muitos que utilizam esse gadget já usaram ou já ouviram falar no Jailbreak, a poderosa ferramenta que desbloqueia o aparelho para que ele rode aplicativos não-autorizados pela Apple. Veja mais detalhes sobre ela neste link, e a importante conquista da mesma junto à justiça.

Uma das coisas que mais gosto no Linux é seu grande poder de personalização. Esta semana saiu um excelente artigo sobre mais uma personalização do menu inicial, vale a pena dar uma conferida e conhecer mais essa novidade. Veja mais detalhes e a postagem completa neste link.

Desde a versão do Ubuntu 10.4, que trouxe um novo tema padrão a seus usuários, a Canonical não tem medido esforços para deixar o Ubuntu mais "belo", em outubro teremos o lançamento da versão 10.10 que trará novas mudanças no tema, você pode dar uma espiada no novo tema e ter outras informações neste link.

Que tal aprender a converter arquivos .BIN e .CUE para o formato .ISO? Aprenda de maneira bem simples como converter esses formatos. A dica é válida para o Ubuntu e o Fedora, segue o link.

Para terminar, que tal umas dicas de segurança? Nosso novo parceiro o TecnoBlog, escreveu um post bem interessante, com inúmeras dicas de segurança. Alguns exemplos são: Regras para ser Invadido - Como Evitar Ataques de Engenharia Social - e muito mais. Clique aqui e saiba como se proteger.

Publicidade 728x90