Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana: 24/07/2010.

em 24 de julho de 2010
Confira as postagens escolhidas desta semana, muita novidade e artigos ainda melhores.

Imagem by: {platinum}



Que tal comprar um Kindle sem pagar os impostos e estar dentro da lei? Marcel ensina os caminhos para conseguir vencer os impostos, pelo menos uma vez na sua vida. Clique aqui para ler a notícia.

Que tal aprender como proteger arquivos e pastas com senha no Linux? Aprenda um método de encriptação com senha para proteger e compactar seus arquivos mais importantes e secretos. Clique aqui e leia o tutorial.

Aprenda a instalar o Novo Mozilla Firefox 4.0 beta 2 no Ubuntu 10.4, excelente para quem não quer esperar! Clique aqui e leia o tutorial.

Conheça agora algumas das novidades do navegador Google Chrome 6. Clique aqui para ler a notícia.

Falando em novidades! Você já viu a nova nota de 100 dólares? Recentemente ela ganhou algumas mudanças para melhorar sua aparência e, principalmente, a segurança. Clique aqui para ler o restante da notícia.

Leia o protesto sobre o possível fechamento do Orkut, entenda o caso e participe da discussão, a informação sempre será a melhor arma. Clique aqui e leia o artigo.

Você gosta de cinema? Gosta do Batman? Então leia aqui e descubra quem será o vilão do morcego mascarado no terceiro filme do homem morcego.

Esperamos que tenham gostado. Sábado que vem tem mais, aguardem!

Publicidade 728x90