Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana: 17/07/2010.

em 17 de julho de 2010
Imagem by: Caro's Lines

Em maio as primeiras brechas de segurança do navegador Google Chrome passaram a ser mostradas, e colocaram a segurança do navegador, tão citada por seus usuários, em cheque: afinal, será que o Chrome não é tão perfeito assim? Clique aqui e continue lendo.

Buda vai aos Cinemas: A série de mangá criada por Osamu Tezuka, contando a história de Buda, irá se tornar uma trilogia em animação para o cinema. Clique aqui e saiba mais.

Você já ouviu falar em Pendrives "indestrutíveis"? Não! Então leia sobre um pendrive que promete resistir a fogo, temperaturas extremas, pancadaria e até atropelamentos. Clique aqui e veja mais detalhes.

O casal que administrava o site Brazil Series, onde se achavam várias séries de TV para baixar, foi preso pela polícia de São José dos Campos (SP). Eles responderão ao crime de violação de direito autoral, o artigo 184 do Código Penal Brasileiro. Leia mais detalhes do caso neste link.

Que tal um "Super Menu Iniciar"!? O Ubuntu-system-panel é um menu que se integra no painel do Gnome, tal como o Menu Principal do Ubuntu, que vem por padrão. A diferença deste menu é o simples fato de ser extremamente personalizável, aonde o limite é a imaginação! Se você sempre quis um menu deste gênero, completamente personalizável, não deixe de ler este artigo!

IE, Mozilla, Chrome, Safari ou Opera: Qual é o melhor navegador? O Olhar Digital testou velocidade, facilidade de instalação, memória e personalização. Veja os resultados e aprenda um pouco mais sobre navegadores. Clique aqui para assistir o vídeo ou aqui para ler a matéria.

Pra terminar, que tal dar umas boas gargalhadas? Street Fighter 2, um dos jogos de luta mais famosos do mundo, ganhou 2 vídeos pra lá de engraçados. Um se chama "Street Fighter – The Later Years", onde se mostra como ficariam os personagens velhacos, e o outro, chamado de "Street Fighter High", mostra a “juventude” antes da luta. Clique neste link e assista a ambos os vídeos.

Esperamos que tenham gostado. Sábado que vem tem mais, aguardem!

Publicidade 728x90