Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana 21/05/2010

em 22 de maio de 2010
Imagem by:  emmapetrés

Hoje é sábado, dia das sete melhores aqui no site, esperamos que gostem, não esqueçam de deixar seus comentários.

Que tal jogar Street Fighter IV com a sua guitarra! Parece algo meio difícil de acreditar, mas para Alan Chatam se tornou algo bem divertido. Leia a matéria completa no Naftalina Tech.

Falando em games, em breve os S.O. Linux podem ganhar o "Steam". Para mais detalhes leia o post completo do Espaço Liberdade.

Esta semana os autores do UbuntuEd prepararam uma pequena lista com 23 passos que você pode seguir após ter instalado o Ubuntu 10.4. Vale a pena conferir.

Que tal se tornar um instrutor oficial do Ubuntu? A Canonical, empresa que patrocina o projeto Ubuntu, lança no Brasil seu programa de formação e contratação de instrutores. Para maiores informações leia o artigo completo em BrOffice para Leigos.

Quem não ouviu falar no Google Wave? Agora ele está disponível para todos. Para mais detalhes leia a matéria completa do Gizmodo Brasil.

O super fã Anthony Le, recriou a famosa armadura do Homem de Ferro 2, o trabalho ficou esplêndido, vale a pena conferir as fotos e os vídeos no site Super Dicas.

Dando continuidade na novela que envolve o Pirata Ebay, o pessoal do Nerd Somos Nozes nos conta mais um capítulo onde, a cada dia mostra o poder que o Pirate Ebay vem ganhando nesta jornada.


Esperamos que tenham gostado. Sábado que vem tem mais, aguardem!

Publicidade 728x90