Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana 08/05/2010

em 8 de maio de 2010
Hoje sábado, é dia das sete melhores aqui no site Filhos da Web, acompanhem abaixo os sete post's escolhidos desta semana.

Imagem by: Seryo

Uma das coisas que talvez mais afaste novos usuários linux, é a falta de textos claros e sem muitas enrolações, que ajudem o usuário a resolver seu problema. De um tempo pra cá começaram a aparecer novos autores que se dedicam a desmistificar os truques que rodeiam o Linux, os autores do Espaço Liberdade fazem parte deste grupo. Vejam neste post, sem muito mistério, como criar uma conta de usuário convidado no Fedora.

Outro site que tem contribuído muito para acabar com os "enigmas" que envolvem o universo Linux, é o UbuntuEd. Nesta semana Claudio Novais, um dos autores do site, descreve de maneira bem simples como instalar a nova versão do Ubuntu. Vale a pena conferir, sendo na minha opinião o melhor post sobre o assunto que já li.

Ainda falando em Linux, vejam uma pequena lista elaborada pelo pessoal do site Meu Pinguim, que aborda algumas da inúmeras vantagens de usar Linux.

Quando pensamos em gravar um Cd ou Dvd, o primeiro programa que surge em nossa cabeça é o Nero, porém algumas funções do Nero só estão disponível em sua versão paga, para resolver este problema o site Super Dicas elaborou uma pequena lista com 10 aplicativos gratuitos que podem lhe ajudar a resolver este impasse. Confira!

Você gosta de games? Então imagine se você ganhasse um milhão de dólares, por jogar "direitinho" uma partida de Baseball americano, parece mentira, mas não foi! Leia mais aqui no Gizmodo Brasil.

Você gosta de quadrinhos? Você já leu algum gibi dos Vingadores? Não! Então leia este post do site ArgCast que explica um pouco sobre os Vingadores, a união de Super Heróis da Marvel, particularmente eu nunca tinha dado muita atenção para eles, porém depois de ler este post fiquei muito curioso em conhecer um pouco mais sobre: os Vingadores.

O Vídeo desta semana, é do site Nerd Somos Nozes, algo realmente incrível e inimaginável, vejam como é possível fazer desenhos usando o Excel, isso mesmo o Excel, só vendo pra crer.

Esperamos que tenham gostado. Sábado que vem tem mais, aguardem!

Publicidade 728x90