Resultado das Pesquisas

As 7 Melhores da Semana 01/05/2010

em 1 de maio de 2010
Hoje é sábado, dia das 7 melhores por aqui, vejamos hoje os melhores links da última semana de Abril.

Crédito da Imagem: Leo Reynolds

Na última quinta feira, dia 29/04/2010 foi lançado oficialmente a nova versão do Ubuntu, batizada de Lucid Lynx. Confira no site UbuntuEd, como instalar os principais aplicativos (Codec's, Java, Flash, entre outros...) nesta nova versão do Ubuntu.

Essa dica é pra quem utiliza S.O. Linux e o navegador Opera, aprenda como dar uma personalizada na aparência do Opera, neste tutorial feito pela Helen, autora do site HTMHelen.

Esta semana nós terminamos nossa série "Qual o melhor Antivírus?", aproveitando o embalo do tema segurança, recomendamos a leitura dos 3 post's do Espaço Liberdade que abordam o tema "Segurança no Computador", aproveitem e conheçam o novo site deles, após ter ficado fechado vários dias, eles voltam com um novo layout e com grandes novidades, a única coisa que não mudou é a excelente qualidade dos post's!

Na visita que Steve Ballmer (presidente executivo da Microsoft), fez à Universidade de São Paulo, ele revelou um pouco dos novos recursos que o próximo Windows Live Messenger trará. Confira as novidades na postagem do Gizmodo Brasil, nosso novo site favorito!!!!

Você sabe bem qual a diferença entre um estabilizador e um nobreak? Não!!! Então recomendo que leiam este post do site Técnico Info, que de maneira simples mas direta resume bem as diferenças entre os dois aparelhos.

Você já escolheu o presente do Dia das Mães? Não!!!! Então veja algumas Sugestões de presentes para o Dia das Mães, feitas pelo pessoal do Super Dicas.

Quem não se lembra dos clássicos: Pacman, Tetris entre outros grandes sucessos da empresa Atari? Você já imaginou como seria ver alguns desses ícones que marcaram época, no mundo real? Agora você pode vê-los neste incrível vídeo, que rolou esta semana no site Pé de Cogumelo, vale a pena conferir esta bela animação.


Esperamos que tenham gostado. Sábado que vem tem mais, aguardem!

Publicidade 728x90