Resultado das Pesquisas

AS 7 Melhores da Semana.

em 3 de abril de 2010

Hoje é sábado, dia das 7 melhores da semana. Mantendo o ritmo de sábado passado, hoje iremos trazer até vocês 7 excelentes postagens.



A Menina Afegã.
Conheça um pouco do segredo e da história de uma das fotos mais famosas do mundo. De quebra conheçam melhor o site das meninas do She-NSN.

Comerciais do Ubuntu.
Com a aproximação do lançamento da nova versão do Ubuntu, alguns usuários resolveram criar propagandas em vídeo, para ajudar a divulgar o Sistema Operacional mais famoso no mundo Linux.

Formspring.me – A nova modinha no Brasil.
O Pessoal do Passeio na Web, explica de uma forma simples e bem humorada o que é, e pra que serve o Formspring.me.

Como ter os Google Gadgets no Ubuntu.
Aprenda com o UbuntuEd, como instalar uma vasta gama de mini-aplicações, chamadas de Google Gadgets, deixe seu Desktop mais bonito e produtivo.

A formatação pode danificar o HD?
O pessoal do Teia Tech, dá um banho nesta postagem, explicando sobre os diferentes tipos de formatação e qual delas pode ou não danificar seu HD.

Último episódio de Caverna do Dragão em quadrinhos.
Como muitos sabem, nunca foi ao ar o último episódio de um dos desenhos mais famosos da década de 80 e 90, a única coisa que se tinha até então era o roteiro escrito, chamado de Requiem. Agora você poderá contemplar uma adaptação do roteiro para quadrinhos e finalmente ver o fim desta incrível estória.

Criando sua conta e encontrando seus amigos no Twitter.
Você ainda não tem twitter? Não sabe como criar uma conta? Sergio Estrela do site Ice Breaker te dá uma força e ainda te ajuda a encontrar seus amigos que já têm twitter.

Esperamos que tenham gostado. Sábado que vem tem mais, aguardem!

Publicidade 728x90